Em que medida o apoio comunitário tem contribuído para o
desenvolvimento de novos produtos e serviços da ANO - Sistemas de Informática e
Serviços? O apoio comunitário tem sido
fundamental para a ANO. Por um lado tem-nos permitido aumentar a
capacidade de investimento em novos produtos, por outro, tem-nos permitido
lançar mais produtos novos.
Têm uma oferta em diferentes áreas de negócio como gestão
documental e processual, sistemas de gestão de multas e de contraordenações de
trânsito, plataforma de compras eletrónicas e sistemas para governo eletrónico.
Consideram importante esta diversificação de serviços? Esta diversificação não só é
fundamental, como condição de sobrevivência num período conturbado como o que
temos vivido desde 2009, permitindo-nos manter um volume de negócios estável.
A ANO assume uma forte aposta na internacionalização como
meio de crescimento do volume de negócios. Quais os potenciais mercados
externos da vossa empresa e que estratégia têm vindo a adotar na captação de
novos clientes? Atualmente estamos muito
empenhados nos mercados do Brasil e Moçambique com uma atividade local intensa. Estamos igualmente a trabalhar noutros mercados como Angola, Cabo Verde,
Turquia, Marrocos e alguns países da Ásia (Malásia, Singapura, Tailândia). Manuel Amorim, Presidente da ANO - Sistemas de Informática e Serviços, Lda.
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