- . . . -
 
HOME  \  CCDR-N  \  Notícias  \  Links  \  Contactos  \  English Version  \  Pesquisa
     
 
 
 
 
         
  - ON.2 - Empresas Investimento Público Press Room sigon Press Room  
         
- - - -
 

Pesquisa

Newsletter
Desejo receber as newsletters do
ON.2 no seguinte e-mail:

Notícias



FUNDO JESSICA RECEBE PROJETOS DE REABILITAÇÃO URBANA
Data: 2014-12-03


É já no próximo dia 10 de dezembro que decorre o evento anual JESSICA que, este ano, terá lugar no Convento de S. Francisco, em Santarém, entre as 10h e as 12h30. Ao longo de mais de duas horas, serão apresentados projetos que visem a reabilitação de áreas urbanas.

 

Um evento que permitirá aos candidatos obterem informações sobre o financiamento da reabilitação urbana em Portugal. Para esse efeito estarão no local técnicos para apoiarem potenciais promotores na submissão de candidaturas. Só serão aceites projetos com conclusão prevista até final de 2015.

 

A inscrição no evento anual JESSICA é gratuita, mas sujeita a disponibilidade de lugares, e deve ser endereçada para cristina.pereira@fundojessicaportugal.org.

 

Recorde-se que o Jessica baseia-se no princípio de recuperação e reaplicação dos fundos concedidos, não aplicando quaisquer verbas a fundo perdido, multiplicando dessa forma o montante inicial investido. O "holding fund” português é participado pelo Estado (através da Direcção-Geral do Tesouro e Finanças) e pelos Programas Operacionais Regionais - entre os quais o "ON.2 – O Novo Norte” que participa com um apoio de 45 milhões de Euros de fundo comunitário.

voltarvoltar

 
-     -
-     -
.
Siga-nos em:
facebook twitter