- . . . -
 
HOME  \  CCDR-N  \  Notícias  \  Links  \  Contactos  \  English Version  \  Pesquisa
     
 
 
 
 
         
  - ON.2 - Empresas Investimento Público Press Room sigon Press Room  
         
- - - -
 

Pesquisa

Newsletter
Desejo receber as newsletters do
ON.2 no seguinte e-mail:

Notícias



COMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO DO “ON.2 – O NOVO NORTE” REÚNE EM S. JOÃO DA PESQUEIRA
Data: 2014-06-02


A Comissão de Acompanhamento do "ON.2 – O Novo Norte” (Programa Operacional Regional do Norte 2007-2013) reúne no próximo dia 5 de junho, na Biblioteca Municipal de S. João da Pesqueira, destacando-se da ordem de trabalhos a avaliação intercalar do programa.

Após o encontro, os membros do órgão – incluindo os representantes da Comissão Europeia, dirigentes do ON.2 e da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) e outras autoridades portuguesas – realizam um programa de visitas a projetos cofinanciados na Região do Douro e que assumem um importante papel para a competitividade de um território de baixa densidade.

Composta por representantes da Comissão Europeia (DG Política Regional), dos municípios e suas associações, da administração central e regional do Estado, dos setores económico, social, científico e universitário da Região, a Comissão de Acompanhamento do ON.2 tem como principal responsabilidade avaliar a evolução do programa operacional e aprovar os relatórios anuais de execução.


voltarvoltar

 
-     -
-     -
.
Siga-nos em:
facebook twitter